segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu querido mês de Agosto...


O mês de Agosto tem duas versões.Gosto muito porque dá para ir para a praia e aproveitar o sol, mas não gosto tanto porque é uma grande confusão a cada sítio que nós vamos.
A melhor parte do mês de Agosto é estar de férias, isso significa estar descansada, sem me ter de preocupar com as escola, deitar tarde e acordar tarde, enfim não ter que fazer nada. A pior parte do mês de Agosto é estar longe dos meus amigos, como moramos todos muito longe não dá nem para fazer umas pequenas visitas.
O mês de Agosto não é o mês que eu vou de férias, é bastante confusão prefiro o mês anterior e o seguinte, porque se faz umas férias muito mais descansadas.    Enfim estes são todos os meses de Agosto que eu vivo, durante todos os anos que eu me lembro.
imagem in  agosto

Sem comentários:

Enviar um comentário